Prefeitura de Campina Verde Divulga a Atualização do Boletim Epidemiológico Municipal Desta Segunda-Feira (03/08)

A Prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa os novos números do boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira 03. De acordo com dados da secretaria, já foram realizados até hoje 348 exames, tanto exames de laboratório quanto testes rápidos, sendo que deste total 61 pessoas atestaram resultado positivo da Covid-19, e outros 282 apresentaram resultado negativo da doença. Durante os meses da pandemia foi registrado pelo Município apenas 01 óbito entre os casos confirmados.

Vale destacar que dos 61 casos confirmados da doença até a data de hoje, 54 já estão recuperados e outros 07 ainda estão em isolamento domiciliar. Também foi registrado pela secretaria a existência de mais 05 casos suspeitos da doença e 05 caso em isolamento domiciliar.