Ruas Preparadas Para Receber Pavimentação já nos Próximos Dias em Campina Verde

A Prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Projetos está finalizando os serviços de pavimentação asfáltica na cidade. Esta semana a empresa Asfaltec Usina de Asfalto e Tecnologia responsável pela obra, finalizou o preparo do solo, e já preparou as últimas ruas que receberão a capa alfáltica já nos próximos dias.

As ruas que receberão a capa asfáltica já nos próximos dias serão a Rua 36 entre as Avenidas 03 e 01, Rua 38 entre Avenidas 03 e Guilherme Manata, Rua 42 entre as Avenidas 13 e 15 e Avenida 01 entre Rua 34 e 36 ambas no bairro Sinhô Teixeira, bem como a Rua Niterói entre Avenidas Goiás e 17 de Dezembro no bairro São Vicente.

Assim que for finalizada as obras de pavimentação terá início a construção de meio fio e sarjetas em todas as ruas que receberam a pavimentação, inclusive no Distrito de Honorópolis.

Confira mais fotos das ruas preparadas no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Friday, July 31, 2020

Fotos William Batista.