Prefeito Fradique Fala Sobre Continuidade do Decreto Municipal e Abertura do Centro de Atendimento Covid-19

Confira o pronunciamento do prefeito Fradique Gurita no Facebook:

O prefeito Fradique Gurita vem a público informar a toda comunidade que após a 10ª reunião do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus realizada na manhã desta última quarta-feira 29, foi definido a continuidade das deliberações constantes no Decreto 076/2020 de 15 de julho. O novo Decreto passa a vigorar a partir desta sexta-feira dia 31/07.Fradique também aproveitou para ressaltou sobre o início das atividades do Centro de Atendimento Covid-19. O espaço foi montado pela Secretaria Municipal de Saúde na Unidade Básica de Saúde Nicolau Geraldo Ferreira, na Rua 24 nº 43. O objetivo da criação do centro e receber pacientes que estejam com suspeita ou início dos sintomas do Coronavírus. Serão atendidos os pacientes com sintoma de gripe, tosse, coriza, dor na garganta, dentre outros sintomas característicos do Covid-19. Confira mais detalhes no pronunciamento do prefeito Fradique Gurita.Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Friday, July 31, 2020

Confira o pronunciamento do prefeito Fradique Gurita no Youtube: