Covid-19: Confira a Atualização do Boletim Epidemiológico Municipal Desta Quarta-Feira (29/07)

A Prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa os novos números do boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira 29. De acordo com dados da secretaria, já forma realizados até hoje 319 exames, tanto de laboratório quanto testes rápidos, sendo que deste total 57 pessoas atestaram resultado positivo da Covid-19, e outros 261 apresentaram resultado negativo da doença. Infelizmente durante os meses da pandemia foi registrado pelo Município 01 óbito entre os casos confirmados.

Dos 57 casos positivos da doença até hoje, 51 já estão recuperados e outros 06 ainda estão em isolamento domiciliar. Sendo que hoje existe mais 01 caso suspeitos da doença e 01 caso em isolamento domiciliar.