Covid-19: Confira a Atualização do Boletim Epidemiológico Municipal Desta Quarta-Feira (22/07)

A Prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa os novos números do boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira 22. De acordo com dados da secretaria, já forma realizados até hoje 287 exames, tanto de laboratório quanto testes rápidos, sendo que deste total 51 pessoas atestaram resultado positivo da Covid-19, e outros 233 apresentaram resultado negativo da doença. Infelizmente durante os meses da pandemia foi registrado pelo Município 01 óbito entre os casos confirmados.

Dos 51 casos positivos da doença até hoje, 47 já estão recuperados e outros 10 ainda estão em isolamento domiciliar. Sendo que hoje existe mais 03 caso suspeito da doença e 03 caso em isolamento domiciliar.