Covid-19: Confira a Atualização do Boletim Epidemiológico Municipal Desta Terça-Feira (21/07)

A Prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa os novos números do boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira 21. De acordo com dados da secretaria, já forma realizados 275 exames, tanto de laboratório quanto testes rápidos, sendo que deste total 50 pessoas tiveram resultado positivo da Covid-19, e outros 224 apresentaram resultado negativo da doença. Infelizmente durante os meses da pandemia foi registrado pelo Município 01 óbito entre os casos confirmados.

Dos 50 casos positivos da doença até hoje, 41 já estão recuperados e outros 08 ainda estão em isolamento domiciliar. Sendo que hoje existe mais 01 caso suspeito da doença e 01 caso em isolamento domiciliar.