Prefeitura de Campina Verde Cancela Pregão Presencial – Edital Nº 28/2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA VERDE-MG – CANCELAMENTO PREGÃO PRESENCIAL – EDITAL – Nº 28/2020 – AVISO: O Município de Campina Verde – MG, torna público para conhecimento dos interessados, o Cancelamento do Pregão Presencial – Edital – Nº 28/2020 – A comissão de pregão da Prefeitura Municipal de Campina Verde – MG, instituída pelo Decreto Municipal n° 02/2020, torna publico para o conhecimento dos interessados o Cancelamento do Pregão Presencial N° 28/2020, referente aquisição de dois veículos automotores, novo, zero km, para a Secretaria de Saúde, sendo uma Ambulância tipo A Simples remoção Furgoneta e uma Minivan de 07 lugares e demais especificações constantes do Termo de Referência e demais anexos do Edital próprio. Recursos Orçamentário oriundos da Secretaria do Estado de Minas Gerais através da Resolução SES/MG nº 7112 de 20 de Maio de 2020 destinados a expansão e consolidação do Sistema Único de Saúde (SUS); vinculado ao Processo Administrativo Nº 0008993/2020, em decorrência da constatação de improcedências de fundamental importância no processo licitatório. Ao tempo, que esta Comissão informa que o objeto supracitado será realizado brevemente, a data será publicada respeitando a Lei 8.666/93. Pelo exposto, toda esta Comissão, decide pelo Cancelamento do referido pregão. Campina Verde, 21 de Julho de 2020 – Rodrigo Carneiro de Oliveira – Pregoeiro.