Prefeito Fradique Assina Contrato de Emprego Público a Aprovados em Concurso da Prefeitura

O prefeito Fradique Gurita assinou na manhã desta segunda-feira 20, contratos para emprego público a servidores aprovados no concurso realizado pela prefeitura em 2016. As vagas são para professor escolar PEB I e zelador para a Secretaria Municipal de Educação e de motorista para a Secretaria Municipal de Saúde.

Ao receber os novos servidores, o prefeito destacou a importância de realizar um trabalho com dedicação, seriedade e comprometimento com as questões públicas. Fradique desejou ainda muito sucesso em seus novos postos de trabalho e deixou a administração a inteira disposição de cada um, para que possam contribuir no que for necessário.

Estiveram participando da assinatura dos contratos a Secretária Municipal de Educação Maria Célia e o diretor da Escola Municipal São Vicente de Paulo Bráulio de Freitas.  A secretária desejou a cada servidor boas vindas, e que cada um possa desempenhar seu papel com dedicação e empenho.

Assinaram os termos de exercícios para o emprego público a professora Renata Cláudia Gondim Freitas, ela estará atuando na Escola Municipal Otávio Severino da Silva (Grama), o zelador José Roberto Silva Bento que vai atuar no Escola Municipal São Vicente de Paulo e o motorista João Batista de Freitas que estará a disposição da Secretaria de Saúde.

Fotos William Batista.