Prefeito Fradique Gurita e Secretária Municipal de Educação, Maria Célia Destaca Trabalhos dos Profissionais de Educação e de Toda Comunidade Escolar durante a Pandemia

A Prefeitura Municipal de Campina Verde adotou várias iniciativas para driblar a pandemia ou ao menos resultar no menor impacto na cidade.  Em todas as secretarias e serviços do governo houve mudanças, mas as ações para o ano letivo da Secretaria Municipal de Educação impactaram rapidamente um maior número de pessoas, pois o tempo foi muito pequeno para planejamento de como seria esse novo momento de aulas à distância.

Com mudanças urgentes, envolvendo  os profissionais da educação, os alunos da rede municipal e seus pais, a Secretária de Educação conta que os professores entenderam e aceitaram o desafio de gravar aulas no celular e aproximar o contato com os pais, para que o conteúdo chegasse até o aluno e fosse realizado, em casa, “com uma boa equipe, com paciência e dedicação dos alunos e dos pais, estamos vencendo essa quarentena no quesito educação. Estamos muito felizes com o resultado” destacou a secretária, Maria Célia.

O Prefeito Fradique Gurita também ressaltou o empenho dos profissionais de educação do Município, os quais não tem medido esforços juntamente com os alunos, pais e responsáveis para driblar a quarentena e se empenharem para desenvolver os conteúdos online, “só tenho que agradecer o empenho da secretária, de cada professor e servidor da educação, pais e alunos por encararem essa jornada com tanta dedicação. Essa dedicação aos filhos é um investimento pois são eles, o nosso futuro” destacou o prefeito Fradique Gurita. Confira no vídeo o balanço feito pela secretária Maria Célia e o prefeito Fradique nesses 30 dias de aulas online.

Confira no vídeo o balanço dos 30 dias de aulas online feitos pela Secretária Maria Célia e pelo Prefeito Fradique Gurita no Facebook:

A Prefeitura Municipal de Campina Verde adotou várias iniciativas para driblar a pandemia ou ao menos resultar no menor impacto na cidade. Em todas as secretarias e serviços do governo houve mudanças, mas as ações para o ano letivo da Secretaria Municipal de Educação impactaram rapidamente um maior número de pessoas, pois o tempo foi muito pequeno para planejamento de como seria esse novo momento de aulas à distância.Com mudanças urgentes, envolvendo os profissionais da educação, os alunos da rede municipal e seus pais, a Secretária de Educação conta que os professores entenderam e aceitaram o desafio de gravar aulas no celular e aproximar o contato com os pais, para que o conteúdo chegasse até o aluno e fosse realizado, em casa, "com uma boa equipe, com paciência e dedicação dos alunos e dos pais, estamos vencendo essa quarentena no quesito educação. Estamos muito felizes com o resultado" destacou a secretária, Maria Célia.O Prefeito Fradique Gurita também ressaltou o empenho dos profissionais de educação do Município, os quais não tem medido esforços juntamente com os alunos, pais e responsáveis para driblar a quarentena e se empenharem para desenvolver os conteúdos online, "só tenho que agradecer o empenho da secretária, de cada professor e servidor da educação, pais e alunos por encararem essa jornada com tanta dedicação. Essa dedicação aos filhos é um investimento pois são eles, o nosso futuro" destacou o prefeito Fradique Gurita. Confira no vídeo o balanço feito pela secretária Maria Célia e o prefeito Fradique nesses 30 dias de aulas online.Por Eneir Manna.Gravação William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Friday, July 3, 2020

Confira no vídeo o balanço dos 30 dias de aulas online feitos pela Secretária Maria Célia e pelo Prefeito Fradique Gurita no Youtube:

Por Eneir Manna.

Gravação William Batista.