Prefeito Fradique Gurita Recebe Visita de Cortesia do Ex-prefeito de Gurinhatã

O Prefeito Fradique Gurita recebeu na tarde desta segunda-feira 29, em seu gabinete, a visita do ex-prefeito da cidade vizinha de Gurinhatã, Willian Damasceno de Araújo “Leleu”, onde diversos assuntos de relevância para o município, foram tratados, tendo como base a administração pública municipal.

Fradique Gurita ressaltou a satisfação em receber “Leleu”, para esta visita de cortesia, em razão de ser uma pessoa com quem tem uma antiga e boa relação de amizade e cordialidade.

“Além da cortesia, a visita do ex-prefeito “Leleu” representa, também, a oportunidade para um diálogo amplo e aberto sobre gestão e os inúmeros desafios vivenciados por nós gestores municipais”, destacou Fradique Gurita.

Willian Damasceno “Leleu” atualmente exerce a função de assessor parlamentar na capital federal onde vem desempenhando um excelente trabalho em prol das particularidades dos municípios mineiros.

Por Eneir Manna e William Batista.

Fotos William Batista.