Obras de Reforma na Escola da Fazendinha Chegam a Fase Final

0
0

Está na fase de acabamento as obras de reforma da Escola Municipal Feliciano Antônio de Faria (Fazendinha), a empresa LC Soluções Públicas vencedora do processo licitatório realizado pela prefeitura em fevereiro deste ano, está finalizando as obras de reforma na escola.

 

 

 

 

 

 

 

 

Estão sendo realizados pela empresa os serviços de vidraçaria, serralheria, confecção e montagem de calhas e pintura. A obra está orçada em R$ 20.885,00 (Vinte mil oitocentos e oitenta e cinco reais), que estão sendo pagos com recursos próprios do Município.

As obras tiveram início no mês passado, depois da assinatura do contrato de trabalho e a ordem de serviço pelo prefeito Fradique Gurita. De acordo com o responsável pela empresa Leandro Carvalho os trabalhos de reforma na escola estarão prontos nos próximos dias, antes do retorno do período letivo, que ainda não foi definido pelo Governo de Estado devido a pandemia do novo Coronavírus.

A escola também foi contemplada nos últimos dias com a construção de uma sala de aula, cozinha, dispensa, depósito para a merenda, depósito para os matérias de limpeza, refeitório coberto, banheiro feminino e masculino e uma biblioteca. Os recursos para a ampliação na escola são oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) do Ministério da Educação (MEC), através da emenda parlamentar do Ex Deputado Federal Caio Narcio.

A outra escola que está passando por reformas é a Escola Municipal Otávio Severino da Silva (Grama). E de acordo com o responsável pela empresa LC Soluções Púbicas Leandro Carvalho as obras de reforma na escola também serão finalizadas nas próximas semanas.

Por William Batista.

Fotos Leandro Carvalho.