Campina Verde – Alunos do Projeto AABB Comunidade Recebem Kits de Higiene e Limpeza

Em parceria com a Prefeitura de Campina Verde, o Programa AABB Comunidade entregou aos alunos atendidos pelo programa, 100 kits de higiene e limpeza. A entrega dos Kits ocorreu na manhã desta quinta-feira 25, na Escola Municipal Presidente Tancredo Neves, e contou com a presença do Prefeito Municipal Fradique Gurita, da Secretaria Municipal de Educação Maria Célia, da Diretora da Escola Municipal Presidente Tancredo Neves, Aparecida Urzedo, da Coordenadora do Programa AABB Comunidade, Andréia Miguez, além dos professoras do programa Camila Ferreira, Claudia Dantas e Diego Vilela e demais professores da escola.

A ação visa minimizar os impactos da Covid-19 e contribuir para melhorar a qualidade de vida dos alunos e seus familiares. A iniciativa do kit foi da Coordenadora do Programa, Andreia Miguez  e contou com  apoio da Prefeitura Municipal, Escola Municipal Presidente Tancredo Neves e FENABB mantenedora do programa.

A coordenadora do programa AABB Comunidade,  Andréia Miguez falou da importância desse benefício para os alunos “neste momento de grandes dificuldades em que estamos enfrentando com essa pandemia é imprescindível que possamos buscar todos os meios para ajudar, não somente os nossos alunos, mas também os seus familiares” destacou a coordenadora.

Os kits são compostos de água sanitária, pasta de dente, sabonete, álcool gel, sabão ecológico, um par de tênis e duas máscaras.

Andréia Miguez informou ainda que os pais de alunos atendidos pelo programa, que não compareceram nesta data para retirarem o seu kit, poderão procurar na Escola Tancredo Neves, no horário de 08 às 11 horas, de segunda a sexta-feira.

Por Eneir Manna.

Fotos William Batista.