Prefeitura Recupera Aterro na Região das Furnas de São Domingos

O aterro fica na estrada vicinal que liga a comunidade ao Distrito de Honorópolis, por onde passam diariamente vários veículos leves inclusive caminhões da coleta de leite e ônibus do transporte escolar, o prefeito Fradique ressaltou que apesar da demora as obras no local estão em fase de conclusão “com todas as dificuldades vividas, a Prefeitura de Campina Verde no propósito de recuperar 100 por cento das estradas do Município, valorizando a importância que nós damos ao produtor rural, hoje estamos aqui nas Furnas de São Domingos concretizando mais uma obra, um aterro que era esperado por mais de 03 anos, e hoje está sendo recuperado, para nós é uma grande satisfação poder entregar essa obra, esse é o nosso objetivo, trabalhar para o Município e fazer para o produtor rural que é responsável pela produção que nós alimentamos, e se Deus quiser 100 por cento das estradas do Município em breve serão totalmente recuperadas” destacou o prefeito.

De acordo com o secretário de serviços urbanos e rurais Edmir Faria as obras no local devem ser concluídas até o final desta semana. Estão trabalhando na recuperação do aterro servidores da Prefeitura de Campina Verde e também da sub prefeitura do Distrito de Honorópolis.

Confira a matéria também no Facebook:

Prefeitura Recupera Aterro na Região das Furnas de São Domingos

O prefeito Fradique Gurita e o vereador Dr. João estiveram visitando nesta quarta-feira 24, as obras de recuperação de um aterro que fica na fazenda São José de propriedade dos irmãos Rubens Ferreira (Rubinho) e Francisco Carlos Ferreira (Chico), na região das Furnas de São Domingos.O aterro fica na estrada vicinal que liga a comunidade ao Distrito de Honorópolis, por onde passam diariamente vários veículos leves inclusive caminhões da coleta de leite e ônibus do transporte escolar. O prefeito Fradique ressaltou que apesar da demora as obras no local estão em fase de conclusão: Confira mais detalhes da recuperação do aterro em nossa matéria:Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Thursday, June 25, 2020

Confira a matéria também no Youtube:

Fotos William Batista.