Prefeito Fradique Assina Contrato e Ordem de Serviços Para Reforma de Prédios Públicos e Quadras Poliesportivas

O prefeito Fradique Gurita assinou na tarde desta quarta-feira 24, o contrato e a ordem de serviço para a prestação de serviços de reformas em prédios públicos e quadras poliesportivas em Campina Verde e no Distrito de Honorópolis. Estiveram presentes para a assinatura dos contratos o secretário de governo Igor dos Santos e os representantes das empresas vencedoras do processo licitatório realizado pela prefeitura Leandro Geraldo Carvalho Oliveira da empresa LC Soluções Públicas e Rafael Ferreira Borges de Souza da empresa Deck Construtora. A representante da empresa Nagella Fernanda Alves Irineu não pode estar presente na reunião para a assinatura dos contratos.

As obras serão no Centro de Fisioterapia Municipal do Distrito de Honorópolis, Ginásio Poliesportivo Debrail Barbosa Araújo também em Honorópolis e Ginásio Poliesportivo Mário Gurita no bairro Alvorada. As empresa prestarão serviços de vidraçaria, serralheria, pintura epóxi para quadra, recuperação de pisos, pintura em geral, reparos, revisões e adequações.

O valor total das obras está orçado em R$ 98.540,00 (Noventa e oito mil, quinhentos e quarenta reais), que serão pagos com recursos próprios do Município. O prazo para a execução das obras é de 90 dias contados a partir da assinatura do contrato e a ordem de serviço.

Durante a assinatura dos contratos o prefeito Fradique pediu agilidade nas obras, para que as mesmas fiquem prontas dentro do prazo estipulado em contrato, podendo a empresa ficar sem o repasse do Município caso ocorra atrasos na entrega das obras.

Fotos William Batista.