Prefeitura de Campina Verde Recebe Doação de Protetores Faciais do Lions Clube

A Prefeitura Municipal de Campina Verde recebeu na última quarta-feira (24) a doação de 100 (cem) protetores faciais, FACE SHIELD do Lions Clube desta cidade. A Presidente do clube de serviço Tatiane Lacerda e o 2º Tesoureiro, Benício Freitas da Silva Filho acompanhados do pré iniciante ao clube se serviços Geraldo Filho efetuaram a entrega dos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) ao Prefeito Fradique Gurita, os quais já foram destinados para a Secretaria Municipal de Saúde do Município.

O Lions Clube está realizando esta ação salutar em todos os países onde existem clubes de serviços, contribuindo assim no enfrentamento da pandemia do Coronavírus. De acordo com o clube de serviços, os protetores faciais irão contribuir para o trabalho dos profissionais da área da saúde, que atuam na linha de frente no combate da Covid-19.

Além da Prefeitura Municipal a entrega dos materiais contemplou ainda o Hospital São Vicente de Paulo que deverá receber um total de 50 (cinquenta) protetores para uso da equipe de saúde.

O 2º tesoureiro do Lions Clube de Campina Verde Benício Filho disse que o clube de serviço  não poderia ficar indiferente diante das necessidades dos profissionais de saúde que atuam na linha de frente, diante dessa pandemia e amparado por sua Fundação, foi possível ajudar tais profissionais com essa quantidade de equipamentos para uso e segurança “esperamos neste momento ter contribuído com o Município e vamos continuar vigilantes para evitarmos a proliferação do vírus” explicou ele.

O Prefeito Fradique Gurita agradeceu a doação e ressaltou a importância desta ação “estes equipamentos de proteção individual serão de grande valia para os nossos profissionais que estão diariamente atuando no combate do Coronavírus, portanto, temos que enaltecer essa ação do Lions Clube e dizer que neste momento em que o mundo atravessa um momento difícil é fundamental a união de todos”, destacou o prefeito.

Por Eneir Manna

Foto William Batista.