Prefeitura Está Finalizando Serviços de Pavimentação e Construção de Meio-Fio e Canteiros Centrais no Distrito de Honorópolis

Continua a todo vapor a execução de obras de melhorias no Distrito de Honorópolis. A pavimentação que teve início nos últimos dias, já encontra-se em fase final e neste momento a empresa responsável trabalha na parte de construção e recuperação de canteiros centrais e meios fios.

Esse serviço teve sua primeira etapa executada em dezembro do ano passado, está tendo continuidade nessa ocasião e será finalizado nos próximos dias.

De acordo com o prefeito Fradique Gurita, as obras que estão sendo executadas visam melhorar cada vez mais a infraestrutura do distrito, bem como o aspecto urbanístico. Os serviços também vão promover a melhoria do escoamento das águas pluviais, evitando acúmulo de água, para maior conservação do pavimento asfáltico.

Por Eneir Manna

Fotos William Batista