Comunicado Prefeitura de Campina Verde – Extrato de Contrato – Nº 98/2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA VERDE-MG – EXTRATO DE CONTRATO – Nº 98/2020 – AVISO: O Município de Campina Verde – MG, torna público para conhecimento dos interessados, o Extrato de Contrato  98/2020 firmado em 27/05/2020, entre o município de Campina Verde-MG e a empresa Kelton da Silva Gonçalves – ME, CNPJ 13.833.079/0001-83, Objeto: Aquisição de Materiais Permanentes (Constantes de Mobiliário, Computadores e Outros) destinados a diversos setores: Unidades de Saúde: ESF – Estratégia de Saúde da Família “Dr. Ademar Geraldo de Queiroz” – 01 Climatizador –  Pronto Socorro Municipal – Aquisição de Equipamentos (Pabx, Servidor, Balança Digital e Desfibrilador) – para atender  as necessidades do Velório Municipal Cleonaldo Brasileiro de Alvarenga da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais – (Bebedouro Industrial, Climatizador, Ventiladores) – Creche Municipal Iaponíria de Oliveira Faria da Secretaria Municipal de Educação – (Maquina de Lavar Roupas) – Secretaria Municipal de Educação – (Computador) – Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos – Setor de Licitações – (Ar Condicionado, Computador) – Departamento Pessoal – (Armário), Secretaria Municipal de Fazenda – (Computador) – Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo – Estádio M. Dr. Afonso Celso Faria – (Bebedouro Industrial) – Secretaria Municipal de Governo – Junta Serviço Militar – (Computador, Estabilizador) – Secretaria Municipal de Governo – (Microfone, Projetor, Tela de Projeção,Notebook), nas especificações, quantitativos e demais informações constantes do Edital e seus anexos, em especial o Anexo I – Termo de Referência. Valor total do contrato R$ 11.094,00 (Onze mil e noventa e quatro reais). Fundamentação legal: Pregão Presencial – Edital 23/2020 – Processo 8732/2020.