Comunicado Prefeitura de Campina Verde – Extrato Termo de Homologação – Pregão Presencial – Edital – Nº 23/2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA VERDE-MG – EXTRATO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL – EDITAL – Nº 23/2020 – AVISO: O Município de Campina Verde – MG, torna público para conhecimento dos interessados, o Extrato de Homologação e Adjudicação – Processo nº: 0008732 – Modalidade: Pregão Presencial: Edital 23/2020 – Tipo: Menor Preço Por Item – Objeto: Aquisição de Materiais Permanentes (Constantes de Mobiliário, Computadores e Outros) destinados a diversos setores: Unidades de Saúde: ESF – Estratégia de Saúde da Família “Dr. Ademar Geraldo de Queiroz” 01 Climatizador – Pronto Socorro Municipal – Aquisição de Equipamentos (Pabx, Servidor, Balança Digital e Desfibrilador) para atender as necessidades do Velório Municipal Cleonaldo Brasileiro de Alvarenga da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais – (Bebedouro Industrial, Climatizador, Ventiladores) – Creche Municipal Iaponíria de Oliveira Faria da Secretaria Municipal de Educação – (Maquina de Lavar Roupas) – Secretaria Municipal de Educação – (Computador) – Secretaria Municipal de Administração e Recursos  Humanos – Setor de Licitações – (Ar Condicionado, Computador) – Departamento Pessoal (Armário), Secretaria Municipal de Fazenda – (Computador)- Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo – Estádio M. Dr. Afonso Celso Faria – (Bebedouro Industrial) – Secretaria Municipal de Governo – Junta Serviço Militar – (Computador, Estabilizador) – Secretaria Municipal de Governo – (Microfone, Projetor, Tela de Projeção, Notebook), nas especificações, quantitativos e demais informações constantes do Edital e seus anexos, em especial o Anexo I – Termo de Referência. Homologo o procedimento da Licitação nº 0008732, conforme objeto acima, a favor das empresas Prosperar Produtos Eireli – Epp, apresentando sua proposta para o item Projetor 2700 Lumens Wireless ao preço total de –  R$ 2.247,00, Automatiza  Brasil  Ltda – ME, apresentando sua proposta para os itens/01 computador 4GB, 500GB ao preço total de R$ 2.800,00 /01 notebook ao preço total de – R$ 2.894,00 /07 microcomputador ao preço total de – R$ 19.936,00/01 maquina de lavar roupa ao preço total de – R$ 1.970,00 Kelton Da Silva Gonçalves – ME, apresentando sua proposta para os itens/03 climatizador de ambiente  ao preço total de – R$ 11.094,00/ Conectamed Comércio e Distribuição Ltda – EPP, apresentando sua proposta para os itens/01 estabilizador ao preço total de – R$ 190,00/ 01 microfone sem fio com frequência selecionável ao preço total de – R$ 1.270,00/ 01 microfone de mão com cabo e conector – kit com 3 microfones ao preço total de – R$ 339,00/ 01 tela para projeção retrátil ao preço total de – R$ 849,00/01 armário em aço em chapa ao preço total de – R$ 595,00/ 01 desfibrilador dea ao preço total de – R$ 7.550,00/ 02 bebedouro industrial 50 litros ao preço total de – R$ 5180,00/ 04 ventilador ao preço total de – R$ 1.040,00/ 01 balança digital 300 kg com cadeira para o paciente. ao preço total de – R$ 3.600,00 por atender ao solicitado e apresentar o respectivo preço compatível aos demais praticados no mercado, nos termos e condições do julgamento efetuado pela Comissão Permanente de Licitações, para que produza seus efeitos legais e jurídicos. Ciência aos interessados, observadas as prescrições legais pertinentes. Campina Verde 27 de Maio de 2020 – Fradique Gurita da Silva – Prefeito Municipal.