Prefeito Fradique Visita Obras de Construção do Polo da Academia da Saúde

O projeto é uma indicação do vereador Dr. João, junto ao Fundo Nacional de Saúde e  Ministério da Saúde, o próprio vereador falou dessa conquista para a comunidade “está em pleno andamento a construção de uma academia semi coberta, completa para a saúde, onde vai contar com lavanderia, banheiros, salão entre outros, esse recurso nós conseguimos através do Ministério da Saúde com o apoio do Deputado Heli Grilo de Uberaba e esperamos dentro de pouco tempo estar entregando essa obra para os usuários” ressaltou o vereador.

O prefeito Fradique também aproveitou para salientar sobre a construção do novo Polo da Academia da Saúde “eu quero é só agradecer ao vereador Dr. João que foi através do seu pedido e com o apoio do Deputado Heli Grilo que trouxe o recurso para a construção da academia da saúde para o nosso Município, uma obra espetacular onde irá atender todos os usuários de todos os PSFs da cidade, a gente fica feliz com isso pelo trabalho de todos, e se Deus quiser em breve estaremos entregando mais essa obra para a população de Campina Verde” destacou o prefeito.

A nova acadêmica está sendo construída na Rua A esquina com a Rua I no Bairro Alvorada e vai dispor de sanitários, área de atendimento, deposito de material para limpeza, lavanderia, uma área coberta para descanso e uma área livre para a realização das atividades físicas.

O espaço ainda será estruturado com equipamentos para exercícios físicos, aparelhos para exercícios abdominais, barras fixas, barras paralelas, espaldar, barra marinheiro entre outros. De acordo com os responsáveis pela empresa executora das obras, a expectativa é que a nova academia fique pronta em aproximadamente 30 dias.

Confira a matéria completa no Facebook:

Prefeito Fradique Visita Obras de Construção do Polo da Academia da Saúde

O prefeito Fradique Gurita juntamente com o vereador Dr. João estiveram visitando na manhã desta quarta-feira 17, as obras de construção do “Polo da Academia da Saúde”. O projeto foi criado pelo Ministério da Saúde e reúne em um único espaço público equipamentos para atividades físicas e área de vivência, onde pessoas de todas as idades poderão usufruir gratuitamente das atividades.O projeto é uma indicação do vereador Dr. João, junto ao Fundo Nacional de Saúde e Ministério da Saúde. Confira a matéria completa no vídeo abaixo:Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Thursday, June 18, 2020

Confira a matéria completa no Youtube:

Fotos: William Batista.