Campina Verde – Prefeito Vistoria Obras de Pavimentação Asfáltica no Distrito de Honorópolis

Confira na gravação com o prefeito Fradique Gurita no Facebook:

Campina Verde – Prefeito Vistoria Obras de Pavimentação Asfáltica no Distrito de Honorópolis

O prefeito Fradique Gurita realizou na tarde desta última terça-feira 16, uma vistoria nas obras de pavimentação asfáltica em ruas e avenidas no distrito de Honorópolis. Sonho antigo dos moradores daquele distrito que agora está se concretizando, já que a pavimentação deverá estar concluída nos próximos dias.Estiveram acompanhando o prefeito na visita as obras, o Secretário de Governo Igor dos Santos, o sub prefeito do Distrito Wilson Parra e o servidor Ubirajara Lemes.De acordo com Fradique, além de acompanhar o andamento e especialmente a qualidade da pavimentação, o objetivo da visita foi para verificar a denúncia feita em redes sociais, ocasião em que o prefeito falou sobre o assunto. Acompanhe mais detalhes no vídeo: Por Eneir Manna e William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Wednesday, June 17, 2020

Confira na gravação com o prefeito Fradique Gurita no Youtube:

Por Eneir Manna e William Batista.