Prefeito Fradique Assina Contrato e Ordem de Serviço Para Execução de Obras de Melhorias em Pontes e Aterros em Estradas do Município

O prefeito Fradique Gurita assinou na tarde desta última terça-feira 09, o contrato e a ordem de serviço com os representantes das empresas Fábio Henrique Medeiros Dias e Flavio Franco Silva, vencedoras do processo licitatório realizado pelo Município no mês maio, para a execução das obras de construção e montagem de 04 pontes de concreto pré moldado, sendo duas pontes de 10 metros de comprimento e mais duas de 12 metros, todas com largura de 4 metros e 20 centímetros, sendo uma na região do Córrego do Meio na estrada que da acesso a fazendo do senhor Taxinha, uma outra na estrada que da acesso a estação de tratamento de água da Copasa, uma terceira na estrada da região do Bom Jardim Arantes próximo a fazendo do senhor Tião Severino e uma quarta ponte na estrada que liga a comunidade da Grama ao Distrito de Honorópolis na fazenda do senhor Tuti Severino.

Também serão construídos mais quatro galerias em concreto pré moldado, nas dimensões de 5,25 metros de comprimento por 2,35 metros de largura e 1,90 metros de altura nas regiões da Grama, Retirada Bonita e Sapé Tamboril.

Além das galerias também serão construídos mais dois bueiros (Tubo Armco) de concreto pré moldado, de 6 metros de comprimento, por 80 centímetros de diâmetro na região das Furnas de São Domingo, e outros 04 na região da Limeira, Café, Botafogo e Cruz, com 6 metros de comprimento e diâmetro de 1 a 1,5 metros.

Para a execução as obras pela empresa Fabio Henrique Medeiros Dias serão gastos R$ 167.000,00 (Cento e sessenta e sete mil reais), já as obras executadas pela empresa Flavio Franco Silva serão gastos R$ 168.000,00 (Cento e sessenta e oito mil reais), que serão pagos com recursos próprios do Município.

As empresas terão um prazo de 90 dias a partir da assinatura dos contratos e ordem de serviço para a execução das obras. Estiveram participando da assinatura dos contrato e da ordem de serviço o Secretário de Planejamento Rodrigo Carneiro e os representantes das empresas Fábio Henrique Medeiros Dias o senhor João Antônio Dias, além da presença do senhor  Sebastião Vicente Ferreira (Tião Grosso) representante da empresa Flavio Franco Silva.

Fotos Karla Dias.