Prefeito Fradique Recebe Novos Vereadores Para Troca de Idéias e Esclarecimentos Sobre Futuros Projetos

O prefeito Fradique Gurita recebeu no início da tarde desta última quarta-feira 10, cinco dos seis suplentes de vereadores recém empossados no legislativo municipal para uma reunião, que teve como finalidade, a troca de informações sobre os projetos e obras em andamento já em fase de execução e outros em fase de licitação pelo Município.

Fradique primeiramente agradeceu a presença de todos e deixou a disposição os trabalhos da prefeitura aos novos vereadores empossados no dia 01 de junho, bem como da importância que o legislador possui junto a sociedade. O prefeito também esclareceu sobre as dificuldades enfrentadas ao longo dos 3 anos e meio para a aprovação de projetos junto a Câmara Municipal.

Para finalizar a reunião, o prefeito destacou alguns dos futuros projetos que estarão sendo enviados a casa de leis para a apreciação e votação dos novos vereadores. Estiveram participando da reunião o vereador Dr. João e os novos vereadores, Marivaldo Antônio de Souza Silva (Canhoto), Rodrigo Camargos Gonçalves (Rodriguinho), Leomar Ribeiro Martins (Ciganinho), Claudio Antônio Borges Souza (Cláudio da Ambulância) e Valtiva Maciel Mendes (Dra. Valtiva), a vereadora Janete Martins de Oliveira Atoui (Janete de Honorópolis) justificou a sua ausência pois estava com compromissos particulares e não pode estar presente na reunião.

Os suplentes assumiram os cargos dos vereadores afastados judicialmente desde de março deste ano Alexandre Macedo, Marquinho RH, Marcos Roberto, Isaías Netinho, Nélio Inácio e Lucimar Nunes.

Fotos William Batista.