Prefeito Fradique Visita Início das Obas de Pavimentação Asfáltica no Distrito de Honorópolis

A empresa estará realizando os trabalhos de pavimentação asfáltica, meio fio e sarjetas. Além da rua 10 e avenida 03, também serão pavimentadas a avenida 13 e rua 06 entre as avenidas 1 e 1A em Honorópolis e ruas 38, 40 e 42 entre avenidas 03 e Guilherme Manata, rua 42 entre as avenidas 13 e 15, rua 36 entre as avenidas 03 e 01 e avenida 01 entre ruas 36 e 34 ambas no bairro Sinhô Teixeira em Campina Verde.

Além da rua Niterói entre avenidas Goiás e 17 de Dezembro no bairro São Vicente e a avenida Campo Belo entre ruas Córrego do Meio e Ponte Preta no bairro Jovina de Oliveira, totalizando 23.555,85 m² de pavimentação asfáltica e mais de 5 mil metros de meio fio e sarjeta.

Já o recapeamento será feio na avenida 11 entre ruas 30 e 32 e na avenida Prefeito Fradique Corrêa da Silva entre rua 26 e rua 34A, totalizando 6.771,56 m² de recapeamento. O valor final das obras está orçado em mais de R$ 1 milhão e oitocentos mil reais. O prazo final para a entrega de todas as obras é de até 06 meses, as obras fazem parte do programa Urbaniza do banco BDMG.

Confira mais fotos do início da pavimentação no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Thursday, June 4, 2020

Confira a matéria completa do início da pavimentação no Facebook:

Com a finalidade de garantir melhorias nas vias estruturais de ligação, tanto em Campina Verde quanto no Distrito de Honorópolis, o prefeito Fradique Gurita esteve visitando nesta quarta-feira 03, o início das obras de pavimentação asfáltica em Honorópolis. As primeiras ruas a receberem as melhorias serão a rua 10 entre avenidas 01 e 05 e Avenida 03 entre ruas 08 e 10. Estiveram participando do início das obras o vereador Dr. João, o secretário de governo Igor dos Santos, o sub prefeito do Distrito Wilson Aparecido Parra Gomes, o assessor de convênios Daniel Marinho, o representante da empresa Asfaltec Usina de Asfalto responsável pela obra André Bonatto, além de pessoas da própria comunidade. Confira todos os detalhes do iníico das obras em nossa matéria:Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Thursday, June 4, 2020

Confira a matéria completa do início da pavimentação no Youtube:

Fotos William Batista.