Prefeitura de Campina Verde Divulga Resultado dos Exames das Amostras Coletadas Nesta Segunda-feira de Casos Suspeitos da Covid-19

A prefeitura de Campina Verde, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, divulgou nesta sexta-feira 29, o resultado dos exames de mais dois casos suspeitos da Covid-19 na cidade. O material foi coletado na última segunda-feira dia 25, e enviado para Belo Horizonte para os exames em laboratório. Trata-se de um homem de 32 anos e uma mulher de 29 anos. Em ambos os casos o resultado demonstrou ser negativo da Covid-19.

Vale destacar que ainda falta o resultado dos exames de duas mulheres uma de 14 e outra de 39 anos, o material foi coletado na última quarta-feira dia 27, e já foi enviado para a analise na capital mineira.

Dessa forma o Município de Campina Verde soma no momento 16 amostras coletadas, sendo 12 descartados da Covid-19, 02 confirmados e mais 02 aguardando o resultado dos exames. Até que esse quadro mude a prefeitura ira manter as normas vigentes nos Decretos em vigor, desde a obrigatoriedade do uso de máscaras no comércio, o distanciamento entre pessoas e evitar aglomerações em locais públicos e privados. A prefeitura também intensificou a fiscalização no comércio, e em toda cidade no enfrentamento a pandemia do Coronavírus.