Ação dos Agentes de Endemias da Prefeitura Envia Para Reciclagem Dois Caminhões de Pneus Inservíveis

Depois da coleta de pneus velhos inservíveis realizada nos últimos meses na cidade pelos agentes de endemias da Prefeitura de Campina Verde, nesta última sexta-feira dia 22 e hoje dia 29, foram enviados para a reciclagem dois caminhões truck lotados de pneus. O destino dos pneus velhos é a empresa Rama Indústria de Artefatos de Borracha na cidade de Uberaba.

O trabalho dos agentes faz parte do combate a possíveis locais que podem servir de criadouro para o mosquito Aedes aegyptie que pode transmitir dengue, zika, chikungunya e febre amarela. Estiveram participando da ação os agentes Omilton Aparecido, Leilson Bras, Alan Conceição, Elias da Silva e Ramiro Franco.

Fotos Agentes de Endemias.