Prefeitura de Campina Verde Abre Pregão Presencial – Edital Nº 26/2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA VERDE-MG – PREGÃO PRESENCIAL – EDITAL – Nº 26/2020 – AVISO: O Município de Campina Verde – MG, torna público para conhecimento dos interessados, a abertura do procedimento licitatório, modalidade: Pregão Presencial – Edital nº 26/2020 – Processo: 0008833/2020 – Registro de Preços – 10/2020  Objeto: Registro de Preços para eventual e futura aquisição de material de construção e pintura para diversos prédios públicos do Município, Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (Ginásio Poliesportivo Mario Gurita, Ginásio Poliesportivo Debrail Barbosa Araújo no Distrito de Honorópolis) Secretaria Municipal de Saúde (Centro de Fisioterapia Distrito de Honorópolis), nas especificações, quantitativos e valores médios, especificados no Termo de Referência, Anexo I deste Edital. Credenciamento, entrega de  envelopes de proposta comercial, de documentação habilitadora e sessão para o julgamento: Dia 03 de Junho de 2020, às 14:00 horas na sede da Prefeitura Municipal de Campina Verde – MG, à Rua 30 nº 296, Bairro Medalha Milagrosa – CEP: 38270-000 – Edital completo no site www.campinaverde.mg.gov.br no link Licitação e Pregões ou através de e-mail: licitacao@campinaverde.mg.gov.br – Demais informações pessoalmente no endereço acima. Telefone:  (34) 3412-9101.  Rodrigo Carneiro de Oliveira – Pregoeiro.

Clique no Ícone Abaixo Para Baixar o Edital Completo: