Prefeitura de Campina Verde Abre Pregão Presencial – Edital Nº 25/2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA VERDE-MG – PREGÃO PRESENCIAL – EDITAL – Nº 25/2020 – AVISO: O Município de Campina Verde – MG, torna público para conhecimento dos interessados, que acha-se aberto procedimento licitatório – Modalidade: Pregão Presencial – Edital nº 25/2020 – Processo 0008832 –   Tipo: Menor Preço por Lote.  Objeto: Contratação de empresa(s) para prestação de serviços de reformas em prédios públicos e quadras poliesportivas, nos seguintes imóveis públicos: I – Centro de Fisioterapia Municipal de Honorópolis; II – Quadras Poliesportivas, (Sede do Município e Distrito de Honorópolis); III – Ginásio Poliesportivo Debrail Barbosa Araújo (Honorópolis) e IV – Ginásio Poliesportivo Mário Gurita (Sede do Município), nas especificações e demais informações constantes do Edital e seus anexos. Data/horário/local para credenciamento, recebimento dos envelopes de proposta de preços, documentação habilitadora e sessão do pregão: 04/06/2020 / 09:00 horas / sede do Município à Rua 30 nº 296. Bairro Medalha Milagrosa – CEP: 38270-000 – Campina Verde – MG. Disponibilidade do Edital completo e seus anexos no site www.campinaverde.mg.gov.br no link Licitações e Pregões. Informações pelo e-mail licitacao@campinaverde.mg.gov.br  ou telefone (34) 3412-9101, das 13:00 às 17:00 horas, de segunda a sexta feira, exceto feriados – Rodrigo Carneiro de Oliveira – Pregoeiro.

Clique no Ícone Abaixo Para Baixar o Edital Completo: