Obras do Estádio Municipal do Perré Estão em Fase Final

Confira a matéria completa no Facebook:

Obras do Estádio Municipal do Perré Estão em fase Final

O prefeito Fradique Gurita esteve na manhã desta quarta-feira 20, visitando as obras de implantação e modernização da infra estrutura esportiva e finalização da reforma de sanitários, portaria e conclusão da piscina infantil e iluminação do Estádio do Campo do Perré. As obras estão orçadas em R$ 79.512,60 (Setenta e nove mil quinhentos e doze reais e sessenta centavos) firmado através do convênio Nº 754.722 entre o Ministério do Esporte, Caixa Econômica Federal e Município de Campina Verde.Durante a visita estiveram acompanhando o prefeito o superintendente de esportes Ivo Coimbra e o auxiliar de esportes Nildomar Morais (Cuti). De acordo com o prefeito Fradique essas obras eram da gestão anterior, e estavam paralisadas. Depois que assumiu o governo em 2017, o próprio prefeito esteve por várias vezes junto a superintendência da Caixa Econômica em Uberlândia buscando uma forma de readequar o projeto e convencer a Caixa a retomar o convênio firmado com o Município. O superintendente de esportes Ivo Coimbra e o auxiliar de esportes Cuti garantiram que as obras no estádio estarão finalizadas em 30 dias, acompanhe em nossa matéria:Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Thursday, May 21, 2020

Confira a matéria completa no Youtube: