Prefeito Fradique Gurita Fala Sobre os Casos Confirmados da Covid-19 no Município

Comunicado do prefeito Fradique Gurita sobre os casos positivos de Covid-19 no Município, confira no Facebook:

A prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, registrou os primeiros casos positivos da Covid-19 na cidade. A confirmação saiu na tarde desta terça-feira 19, após o resultado dos exames em laboratório realizado em Belo Horizonte. Trata-se de um casal, um homem de 59 anos e uma mulher de 55, que estão em isolamento domiciliar e sendo monitorados por equipes da Secretaria Municipal de Saúde. O prefeito Fradique Gurita fez um comunicado a população sobre as medidas que a prefeitura está tomando em relação aos primeiros casos da doença no Município, acompanhe no vídeo:Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Wednesday, May 20, 2020

Comunicado do prefeito Fradique Gurita sobre os casos positivos de Covid-19 no Município, confira no Youtube: