Secretário de Saúde Fala Sobre os Casos Confirmados da Covid-19 no Município

A prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, registrou os primeiros casos positivos da Covid-19 na cidade. A confirmação saiu na tarde desta terça-feira 19, após o resultado dos exames em laboratório realizado em Belo Horizonte. Trata-se de um casal, um homem de 59 anos e uma mulher de 55, que estão em isolamento domiciliar e sendo monitorados por equipes da Secretaria Municipal de Saúde. Confira mais detalhes no pronunciamento do Secretário de Saúde do Município de Campina Verde Anderson Ferreira de Melo falando sobre os dois casos confirmados da Covid-19.

Comunicado Secretário de Saúde Anderson Ferreira de Melo Facebook:

Secretário de Saúde Fala Sobre os Casos Confirmados da Covid-19 no Município

A prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, registrou os primeiros casos positivos da Covid-19 na cidade. A confirmação saiu na tarde desta terça-feira 19, após o resultado dos exames em laboratório realizado em Belo Horizonte. Trata-se de um casal, um homem de 59 anos e uma mulher de 55, que estão em isolamento domiciliar e sendo monitorados por equipes da Secretaria Municipal de Saúde. Confira mais detalhes no pronunciamento do Secretário de Saúde do Município de Campina Verde Anderson Ferreira de Melo falando sobre os dois casos confirmados da Covid-19 no Município.Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Wednesday, May 20, 2020

Comunicado Secretário de Saúde Anderson Ferreira de Melo Youtube: