Prefeitura Altera Dias da Coleta de Lixo em Parte do Centro da Cidade e nos Bairros Alvorada e São Vicente

A prefeitura de Campina Verde através da Secretaria de Serviços Urbanos, informa aos moradores do centro da cidade, em especial aqueles que residem da Rua 26 a Rua 14, e parte dos bairros Alvorada e São Vicente, que a coleta de lixo nesses locais mudou temporariamente para as terças-feiras, quintas e sábados na parte da manhã, até que as manutenções no caminhão que faz a coleta do lixo no local seja concluída.

Vale destacar que nos demais bairros a coleta continua sendo realizada somente nas segundas, quartas e sextas-feiras de acordo com o Decreto em vigor, em virtude da pandemia do Covid-19 (Coronavírus). Informou Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.