Prefeitura Inicia a Recuperação de Estradas Vicinais no Município

A Prefeitura de Campina Verde deu inicio nas últimas semana a recuperação de varias estradas vicinais que cortam diversas regiões do Município. O prefeito Fradique Gurita esteve na última quinta-feira 14, acompanhado do sub prefeito do Distrito de Honorópolis Wilson Aparecido Parra Gomes visitando as obras de recuperação das estadas vicinais próximas ao distrito. Para fazer a recuperação de todas as estradas além das máquinas da prefeitura foram contratadas mais duas motoniveladoras que estão trabalhando constantemente para recuperar os mais de 5 mil quilômetros de estradas que cortam o Município.

Já foram recuperadas as estradas que ligam as regiões das Furnas de São Domingo, Bacuri, Coité, Córrego do Lazão, Três Antas, Formiga, Barreiro, Água Amarela e parte da região da Grama. Ao todo já ultrapassam os 300 km de estradas vicinais recuperadas pela prefeitura do mês passado para cá, quando começaram os trabalhos.

Nas próximas semanas serão recuperar as estradas das regiões da Sela Grande, Sapé Tamboril, Córrego do Barreiro e Arantes, Terra Queimada, Brejauba, Rancho Alegre entre outras. Diante das dificultadas encontradas pelo Município devido a pandemia do Covid-19 (Coronavírus), a prefeitura através da Secretaria de Serviços Urbanos e Rurais não tem medido esforços para recuperar estradas, pontes e mata burros em todo Município, garantindo maior tranquilidade e segurança para quem trafega nas estradas que cortam a região.

Fotos William Batista.