Prefeitura de Campina Verde Prorroga Decreto e Intensifica Fiscalização na Prevenção ao Coronavírus

Confira o vídeo gravado pelo prefeito Fradique Gurita no Facebook:

O prefeito Fradique Gurita vem a público informar das novas ações tomadas pelo Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus durante a 5ª reunião ocorrida na tarde desta quarta-feira 13. O novo decreto instituído pelo comitê, mantém todas as restrições e normas impostas no Decreto 044/2020 de 30 de abril, porém intensifica a fiscalização por parte do Município na prevenção ao Covid-19 (Coronavírus), confira no vídeo gravado pelo prefeito Fradique na tarde desta sexta-feira.Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Friday, May 15, 2020

Confira o vídeo gravado pelo prefeito Fradique Gurita no Youtube: