Prefeitura Disponibiliza Número Para Denúncias de Descumprimento às Medidas de Prevenção ao Covid-19 em Campina Verde

A Prefeitura de Campina Verde, por meio do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus disponibilizou um número de telefone, para que os moradores possam denunciar ações de descumprimento aos Decretos em vigor, que orientam ações de combate da
Covid-19 (Coronavírus).

O telefone (34) 99859-2030 e funcionará 24 horas por dia, para ligações direta e via WhatsApp e estará diretamente ligado as fiscais da prefeitura. Todos os moradores poderão fazer denúncias caso vejam ou percebam descumprimento das medidas adotadas ao combate do Coronavírus.

É importante que você cidadão atenda as normas impostas no decreto e mantenha nossa cidade livre do Coronavírus. Informou Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.