BB Disponibiliza Linhas de Crédito Para Produtores Rurais

Confira o bate papo do gerente Juliano Resende com o prefeito Fradique Gurita no Facebook:

BB Disponibiliza Linhas de Crédito Para Produtores Rurais

Com a avanço do Coronavírus no País e as duras medidas adotadas por Municípios e Estados para minimizar o avanço da doença, como população em quarentena, adiamento de eventos, fechamento de estabelecimentos comerciais entre outros, está dificultando a economia tanto para empresários, quanto para produtores rurais.Diante dessa situação o Banco do Brasil acelerou a adoção de medidas de estímulo para a contratação de crédito para produtores rurais, tanto pequenos, médios como grandes. Nesta desta terça-feira 12, o prefeito Fradique Gurita recebeu o gerente da agencia do Banco do Brasil de Campina Verde Juliano Resende para um bate papo, durante a conversar o prefeito ressaltou a importância do banco para o Município, bem como a disponibilidade de linhas de credito oferecida pela instituição financeira para assentados, pequeno, médio e grande produtor rurais, confira no vídeo. Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Wednesday, May 13, 2020

Confira o bate papo do gerente Juliano Resende com o prefeito Fradique Gurita no Youtube: