Prefeitura de Campina Verde Realiza Leilão de Bens Inservíveis

A Prefeitura de Campina Verde, realizou no dia 07 de abril, o leilão de bens inservíveis para a Administração Municipal. Ao todo estiveram a disposição dos interessados 35 lotes, sendo que desse total 01 lote foi retirado a pedido do comitente e o outro não ouve interessados. Os bens são provenientes de várias secretarias da prefeitura.

O leilão presencial e online foi realizado na quadra do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), pelo leiloeiro Rafael Araújo Gomes, e contou com a presença de várias pessoas que puderam ofertar seus lances nos lotes desejados. O leilão teve como objeto a venda a terceiros e interessados de bens móveis de propriedade do Município de Campina Verde, considerados inservíveis à Administração por sua manutenção antieconômica.

O leilão foi aberto com o valor dos lotes avaliado em R$ 115.600,00 (Centro e quinze mil e seiscentos reais), porém de acordo com os lances e arremates o valor subiu para R$ 210.600,00 (Duzentos e dez mil e seiscentos reais), valor esse que corresponde a um lucro de cerca de 82,18%. Foram leiloados veículos leves, caminhões, trator, caçamba, carreta, motoniveladora, sucatas de informática e sucatas diversas da prefeitura.

As fotos de todos os lotes leiloados com seus respectivos lances estão disponíveis no site do leiloeiro oficial www.rafaelleiloeiro.com.br .

Clique no link abaixo para acessar o resultado final do leilão:

Fotos William Batista.