Reunião Propõe Retorno do Posto da Polícia de Meio Ambiente Para Campina Verde

O prefeito Fradique Gurita recebeu na última quinta-feira 07, o Comandante da 5ª Cia de PM Ind de Policiamento de Meio Ambiente de Uberada, Tenente Rivaldo Luciano de Oliveira acompanhado dos Comandantes de Policiamentos de Meio Ambiente de Frutal e Iturama Tenente Naves (Frutal) e Sargento José Cleiton (Iturama), além do Sargento Anderson. Na ocasião os militares solicitaram do prefeito o apoio para uma possível reabertura do posto da Polícia Ambiental em Campina Verde.

Uma vez que os atendimentos deixaram de ser realizados na cidade a cerca de dois anos, e passaram a ser realizados na sede do comando da Polícia Ambiental em Iturama. Caso o posto da polícia de Meio Ambiente seja reativado na cidade, vai facilitar os atendimentos para a comunidade de Campina Verde, que precisa constantemente dos trabalho dos militares.

De imediato o prefeito firmou a parceria e deixou a Administração a inteira disposição dos militares, que estarão solicitando junto ao comando da Policia Militar no Estado a reabertura do posto em Campina Verde. Para adiantar os trabalhos e o convênio, o prefeito solicitou uma minuta para que o setor jurídico e de contabilidade da prefeitura possa estudar uma forma de reativar o convênio, e colocá-lo junto ao orçamento do Município para este ano.

Fotos William Batista.