Prefeitura de Campina Verde Abre Pregão Presencial – Edital Nº 24/2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA VERDE-MG – PREGÃO PRESENCIAL – EDITAL – Nº 24/2020 – AVISO: O Município de Campina Verde – MG, torna público para conhecimento dos interessados, a abertura do procedimento licitatório, modalidade: Pregão Presencial – Edital nº 24/2020 – Processo: 0008769/2020 – Registro de Preços – 09/2020  Objeto: Registro de Preços para eventual e futura aquisição de material de construção de pontes em estradas vicinais do Município construção de bases (Cabeceiras): Ponte Região Tuti Severino. Região Taxinha, Região Adoravante, Ponte da Copasa. Construção das cabeceiras do tubo Armco: Córrego da Região do Café, Córrego da Cruz, Córrego do Botafogo, Córrego Região da Limeira. Reconstrução do Extravasor da Barragem dos Padres, nas especificações, quantitativos e valores médios,  especificados no Termo de Referência, Anexo I deste Edital. Credenciamento, Entrega de  envelopes de proposta comercial, de documentação habilitadora e sessão para o julgamento: Dia 21 de Maio de 2020, às 09:00 horas na sede da Prefeitura Municipal de Campina Verde – MG, à Rua 30 nº 296, Bairro Medalha Milagrosa – CEP: 38270-000 – Edital completo no site www.campinaverde.mg.gov.br no link Licitações e Pregões ou através de e-mail: licitacao@campinaverde.mg.gov.br – Demais informações pessoalmente no endereço acima ou pelo telefone:  (34) 3412-9101. Rodrigo Carneiro de Oliveira – Pregoeiro.

Clique no Ícone Abaixo Para Baixar o Edital Completo: