Comunicado da Prefeitura: Coleta de Lixo no Centro da Cidade, São Vicente e Alvorada Será Feito Neste Sábado Dia 09 na Parte da Manhã

A prefeitura de Campina Verde através da Secretaria de Serviços Urbanos, informa aos moradores do centro da cidade, em especial aqueles que residem da Rua 26 a Rua 14, e parte dos bairros Alvorada e São Vicente, que a coleta de lixo prevista para esta sexta-feira dia 08 foi transferida para o sábado dia 09 na parte da manhã, devido a manutenções no caminhão que faz a coleta do lixo no local.

Na próxima terça-feira dia 12 a coleta retorna normalmente nos bairros Alvorada, São Vicente e da Rua 26 a Rua 14 no centro da cidade. Vale destacar que nos demais bairros a coleta continua sendo realizada somente nas segundas, quartas e sextas-feiras de acordo com o Decreto em vigor, em virtude da pandemia do Covid-19 (Coronavírus). Informou Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.