A Prefeitura de Campina Verde, através da Secretaria de Assistência Social, Conselho Municipal de Habitação, Caixa Econômica e Construtora Laterza informa aos contemplados da 2ª etapa do Conjunto Habitacional “Residencial Nova Campina verde”, que o sorteio dos endereços vai acontecer nesta terça-feira dia 05 de maio a partir das 16 horas.

Porém devido a pandemia do Covid-19 (Coronavírus), e as normas impostas pelo  Decreto Municipal 044/2020 de 30 de abril, que não permite aglomerações de pessoas, o sorteio será transmitido ao vivo pela pagina do Facebook da prefeitura, facebook.com/prefeituradecampinavede .  Mais informações no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), na Avenida Santa Catarina, nº 58 Bairro Alvorada ou pelo telefone 341-1256.

Obs: A relação dos contemplados e seus respectivos endereços estará disponível no CRAS e no site oficial da Prefeitura www.campinaverde.mg.gov.br . Informou Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.

Confira a listagem dos contemplados aptos a participarem do sorteio da 2ª etapa dos endereços do Conjunto Habitacional Nova Campina Verde