Prefeitura de Campina Verde Abre Pregão Presencial – Edital Nº 23/2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA VERDE-MG – PREGÃO PRESENCIAL – EDITAL – Nº 23/2020 – AVISO: O Município de Campina Verde – MG, torna público para conhecimento dos interessados, a abertura do procedimento licitatório, modalidade: Pregão Presencial – Edital nº 23/2020 – Processo: 0008732/2020 – Objeto: Aquisição de Materiais Permanentes (Constantes de Mobiliário, Computadores e Outros) destinados a diversos setores: Unidades  de Saúde: ESF – Estratégia de Saúde da Família  “ Dr. Ademar Geraldo de Queiroz “ e ESF – , 01 Climatizador – Pronto Socorro Municipal – Aquisição de Equipamentos (PABX, Servidor, Balança Digital e Desfibrilador) para atender as necessidades do Velório Municipal Cleonaldo Brasileiro de Alvarenga da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais – ( Bebedouro Industrial, Climatizador, Ventiladores)  –  Creche Municipal Iaponiria de Oliveira Faria da Secretaria Municipal de Educação – ( Maquina de Lavar Roupas) – Secretaria Municipal de Educação – ( Computador) –  Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos – Setor de Licitações – (Ar Condicionado, Computador) – Departamento Pessoal – (Armário), Secretaria Municipal de Fazenda – ( Computador) – Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo – Estádio M. Dr. Afonso Celso Faria – (Bebedouro Industrial) – Secretaria Municipal de Governo – Junta Serviço Militar – (Computador, Estabilizador) – Secretaria Municipal de Governo – (Microfone, Projetor, Tela de Projeção, Notebook), nas especificações, quantitativos e demais informações constantes do Edital e seus anexos, em especial o Anexo I – Termo de Referência. Credenciamento, Entrega de  envelopes de proposta comercial, de documentação habilitadora e sessão para o julgamento: Dia 13 de maio de 2020, às 09:00 horas na sede da Prefeitura Municipal de Campina Verde – MG, à Rua 30 nº 296, Bairro Medalha Milagrosa – CEP: 38270-000 – Edital completo: site www.campinaverde.mg.gov.br no link Licitações e Pregões ou através de e-mail: licitacao@campinaverde.mg.gov.br – Demais informações pessoalmente no endereço acima. Telefone: (34) 3412-9101.  Rodrigo Carneiro de Oliveira – Pregoeiro.

Clique no Ícone Abaixo Para Baixar o Edital Completo: