Prefeitura Iniciou Nesta Segunda-feira 27, o Mutirão de Limpeza Contra a Dengue

A Prefeitura de Campina Verde, através da Secretaria de Saúde e do Departamento de Endemias, deu início nesta segunda-feira 27, ao mutirão de limpeza contra a dengue. Os primeiros bairros a serem visitados pelos agentes foram o Setor Industrial, Jovina de Oliveira e Nova Campina Verde. O objetivo do mutirão é eliminar possíveis locais que podem acumular água e servir de criadouro para o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.

Confira o cronograma de visita dos Agentes de Endemias em Campina Verde e Honorópolis:

– Dias 28 e 29 de Abril – Bairro Alvorada;

– Dias 30 de abril e 04 de Maio – Bairro São Vicente;

– Dia 05 de Maio – Bairro Ana Cândida;

– Dias 06, 07 e 08 de Maio – Bairro Medalha Milagrosa;

– Dias 11, 12 e 13 de Maio – Bairros Sinhô Teixeira, Redenção e Operário

– Dia 14 de Maio – Bairro Gilma Teixeira;

– Dia 15 de Maio – Centro da Cidade;

– Dia 18 de Maio – Distrito de Honorópolis.

Desde já solicitamos a toda comunidade para que recebam bem os agentes de Endemias em suas residências. Vale ressaltar que o combate a Dengue, é dever de cada um de nós, faça a sua parte mantendo suas casas e terrenos limpos e sem acúmulo de lixo e recipientes que possam acumular água e servir de criadouro para o mosquito da Dengue, Zika e Chikungunya. Informou Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.

Fotos: Agentes de Endemias.