Divulgado os Primeiros Resultados dos Exames de Coranavírus em Campina Verde

A prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Comitê de Enfrentamento da Covid-19 (Coronavírus), divulgou na tarde desta segunda-feira 13, o resultado dos primeiros casos suspeitos de Coronavírus em Campina Verde. Das 05 primeiras amostras coletadas até o início da semana passada, 04 foram descartados da Covid-19. Sendo dois homens de 32 anos, um homem de 95 anos e uma mulher de 40 anos, o outro caso é de uma mulher de 51 anos que ainda aguarda o resultado dos exames.

Nesta última quarta-feira dia 08, servidores da Secretaria de Saúde do Município coletaram o material de mais um caso suspeito no Município, um homem de 30 anos. As amostras já foram enviadas para a Regional de Saúde para posteriormente serem analisados em Belo Horizonte.

Os outros 02 casos suspeitos que apareciam nos dados da Secretaria de Estado de Saúde são de outros Municípios, e equivocadamente a SES-MG lançou como sendo de Campina Verde. No site da Secretaria ainda consta 07 casos suspeitos, porém o correto é 06 casos, sendo que os dois últimos ainda aguardam o resultado dos exames, que podem levar até 15 dias.