Prefeitura de Campina Verde Promove a Entrega de 500 Cestas Básicas as Famílias Carentes Cadastradas nos Programas Sociais no Município

A montagem das cestas aconteceu no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) na última quinta-feira 09, e as mesmas já estão sendo entregues as famílias cadastradas. O prefeito Fradique Gurita esteve acompanhando a montagem das cestas pelos servidores do Município e deixou os seus agradecimentos a todos os envolvidos nessa ação solidária.

Confira mais fotos da montagem das cestas e entregas:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Sunday, April 12, 2020

Confira a matéria no Facebook:

A prefeitura de Campina Verde juntamente com a Secretaria de Assistência Social está realizando a entrega de 500 cestas básicas as famílias cadastradas nos programas Sociais no Município. Juntamente com as cestas estão sendo entregues os kits de congelados doados pela Cobb na última quarta-feira 08.A montagem das cestas aconteceu no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) na última quinta-feira 09, e as mesmas já estão sendo entregues as famílias cadastradas. O prefeito Fradique Gurita esteve acompanhando a montagem das cestas pelos servidores do Município e deixou os seus agradecimentos a todos os envolvidos nessa ação solidária, acompanhe.Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Sunday, April 12, 2020

Confira a matéria no Youtube:

Fotos William Batista e Equipes da Prefeitura