Coob Distribui Gratuitamente 600 Kits de Congelados a Famílias Atendidas Pelos Programas Sociais em Campina Verde

Confira mais fotos no link abaixo:

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Saturday, April 11, 2020

Confira os agradecimentos do prefeito Fradique Gurita no Facebook:

Diante da situação vivida em todo país em virtude da pandemia do Covid-19 (Coronavírus), a Coob-Vantress mundialmente conhecida na área de genética avícola, preocupada com a comunidade que passa por momentos difíceis e buscando ampliar seu papel social, distribuiu de forma gratuita 600 kits de congelados para as famílias atendidas pelos programas sociais no Município de Campina Verde, e outros kits em outras quatros cidades onde a empresa possui unidades.Os kits estão sendo distribuídos pela Prefeitura de acordo com as normas e regras dos programas sociais. O prefeito Fradique Gurita este acompanhado nesta quarta-feira 08, o descarregamento dos kits que já estão sendo entregues pelo Município, acompanhe no vídeo as palavras de agradecimento do prefeito e também do representante da Coob Eduardo. Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Saturday, April 11, 2020

Confira os agradecimentos do prefeito Fradique Gurita no Youtube: