Prefeitura de Campina Verde Divulga Novo Boletim Epidemiológico do Coronavírus

A prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Comitê de Enfrentamento da Covid-19 (Coronavírus), divulgou na tarde desta segunda-feira 06, mais um boletim epidemiológico do surto da doença na cidade. De acordo com dados da Secretaria de Saúde do Município e também do Estado de Minas Gerais hoje existe 07 casos suspeitos de Coronavírus em Campina Verde.

Vale ressaltar que desse total são 05 casos suspeitos em Campina Verde, sendo dois homens de 32 anos, um homem de 95 anos, uma mulher de 40 anos e outra mulher de 51 anos. Os outros 02 casos suspeitos são de cidadãos campinaverdenses que residem na cidade de Uberlândia, sendo um homem de 43 anos e uma mulher de 44 anos.

O primeiro suspeito surgiu no dia 23 de março e o último na quinta-feira dia 02 de abril. A secretaria informou ainda que em todos os casos o material foi coletado e enviado para a Regional de Saúde para posteriormente serem analisados em Belo Horizonte. Todos os casos suspeitos estão em pleno isolamento até que saia o resultado final, que pode levar até 15 dias.