Prefeitura de Campina Verde Intensifica Vacinação Contra a Gripe na Zona Rural

A Prefeitura de Campina Verde, através da Secretária Municipal de Saúde informa que uma equipe da secretaria estará percorrendo toda a região para vacinar a população idosa acima de 60 anos contra a gripe. Confira os locais de vacinação na zona rural:

– Dias 06/07 e 08 – Assentamento Córrego Fundo.

– Dia 09 – Comunidade da Andrelândia e Retirada Bonita.

– Dias 13/14 e 15 – Assentamento Nova São José.

– Dia 16 – Escola Otávio Severino da Silva (Grama) e Povoado do Bastos.

– Dia 17 – Assentamento Conquista Palmas.

– Dia 20 – Assentamento Primavera.

– Dias 22/23 e 24 – Assentamento Sanharão.

– Dias 27 e 28 – Assentamento Capão Alto.

– Dias 29/30 e 04 de Maio – Assentamento Campo Belo.

– Dia 05 de Maio – Assentamento Inhumas e Fazendinha.

Vale ressaltar que o horário de vacinação é a partir das 08 horas da manhã em todas as localidades. Se você preferir poderá procurar uma das unidade de saúde em Campina Verde e Honorópolis para vacinar.

Em Campina Verde a vacinação retorna nesta terça-feira 07, nas unidades de saúde ESF Dr. Ademar Geraldo de Queiroz (Avenida 25), ESF Dr. Manoel Ribeiro Franco (Rua 14), e ESF Ana Cândida (Bairro Alvorada), já em Honorópolis a vacinação também retornará nesta terça-feira na unidade de saúde ESF João Luiz França. Informou Prefeitura de Campina Verde, Futuro Garantido no Presente.