Mais Uma Aprovada no Concurso da Prefeitura Assina Contrato Para Emprego Público

O prefeito Fradique Gurita recebeu na manhã desta quarta-feira 01, a Técnica em  Nutrição Betânia Mendes Dias, na ocasião foi assinado o contrato para emprego público para atuar na área da saúde como Técnica em Nutrição. A nova servidora foi aprovada no concurso público realizado pela prefeitura em 2016.

Ao receber a nova servidora, o prefeito destacou a importância de realizar um trabalho com dedicação, seriedade e comprometimento com as questões públicas. Fradique desejou ainda muito sucesso em seu novo posto de trabalho e deixou a administração a inteira disposição, para que possa contribuir no que for necessário.

Desde que assumiu a prefeitura, o prefeito anunciou que estará cumprindo as normas do certame, de forma séria e transparente, e que novos concursados serão convocados conforme a disponibilidade de vagas em cada setor.

Foto William Batista