Prefeitura de Campina Verde Divulga Primeiro Boletim Epidemiológico dos Casos Suspeitos de Coronavírus na Cidade

Vale ressaltar que os dois casos suspeitos estão em pleno isolamento até que saia o resultado final, que pode levar até 15 dias.

Confira o vídeo gravado pelo Secretário Anderson Ferreira e pelo Prefeito Fradique Gurita no Facebook:

A prefeitura de Campina Verde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Comitê de Enfrentamento do COVID-19 (Coronavírus), divulgou na tarde desta quinta-feira 26, o primeiro boletim epidemiológico na cidade. De acordo com o boletim existem 02 casos suspeitos de Coronavírus em Campina Verde, um homem e uma mulher, o material foi coletado e enviado para a Regional de Saúde para posteriormente serem analisados.O Secretário de Saúde Anderson Ferreira de Melo e o prefeito Fradique Gurita gravaram um vídeo tranquilizando a população e informando que estão tomando todas as medidas possíveis para conter o surto da pandemia na cidade, acompanhe no vídeo:Por William Batista.

Posted by Prefeitura de Campina Verde on Thursday, March 26, 2020

Confira o vídeo gravado pelo Secretário Anderson Ferreira e pelo Prefeito Fradique Gurita no Youtube: