Comunicado da Prefeitura de Campina Verde: Pagamento dos Servidores Municipais

A Prefeitura de Campina Verde informa a todos os servidores públicos municipais sobre as novas datas de pagamento dos vencimentos referente ao mês de março de 2020, conforme determinação do prefeito Fradique Gurita em reunião na manhã desta terça-feira 24 juntamente com os secretários municipais.

Ficou definido que serão pagos em sistema escalonado para que não ocorra aglomerações nas agencias bancárias, bem como nos supermercados, mercearias e outros departamentos que comercializem alimentos devido a pandemia do Covid-19 (Coronavírus).

A divisão foi proposta em ordem alfabética sendo que os primeiros a receberem nesta quinta-feira 26, serão os servidores com iniciais de A a E. Confira como ficou o pagamento para os demais servidores na tabela abaixo:

Cronograma de Pagamento Servidores Municipais:

Servidores Dia
A – E 26/03/2020